segunda-feira, 24 de junho de 2013

O Filho que Volta

Aut. L e M: Osvaldo Toledo/Francisco Toledo
Interpretação: Os Filhos de Aparecida (Graúna e Graunito)
Gravação Original - Edições Paulinas Discos - São Paulo



Meu Pai, sou aquele filho teu que um dia te pedi tudo que me pertencia
E desprezando teu amor, pelo mundo eu saí, fui viver como eu queria
Lá, bem distante, eu fiquei... Só miséria consegui, felicidade não achei
Lá  fora  tudo é diferente, não tem a paz que aqui existe, nem o que eu tanto desejei

Perdi tudo aquilo que me deste, por viver longe de ti, no País do Sofrimento
Onde passei  muita  penúria, tive fome e não achei quem me desse alimento
Já não mereço ser teu filho, quero ser teu empregado, por isso vim te procurar
Quero viver contigo agora  na  mesma casa que um dia fui capaz de abandonar

O Pai não revolta contra o filho, seu amor é infinito, seu coração não tem rancor
Aceita o filho com alegria, dá de novo o conforto e esquece o que passou
O filho que saiu um dia já não é mais um perdido, pois a paz reencontrou
Nunca é tarde pra voltar, o Pai não cansa de esperar o filho que O desprezou

Nenhum comentário:

Postar um comentário