sexta-feira, 10 de maio de 2013

Álbuns


                                                 


Mãe Natureza
Ano: 1982
Gravadora Itaipu
Músicas:
Mãe Natureza | Juventude Querida | Cinco Anos de Felicidade | Linda Tereza | A Voz dos Passarinhos | Sucessos da Vida | Revendo Minha Terra | Futriqueiro Língua Quente | Amor Imaturo | Viola Molhada |
O Pequeno Também Cresce | Não se Esqueça de Mim
         NOSSA PRIMEIRA       
 GRAVAÇÃO. ESTE DISCO VINIL QUE FOI PRODUZIDO NO ANO DE 1982 PELA GRAVADORA   ITAIPU  -  SÃO  PAULO




Violência, Não
Ano: 2008
MÚSICAS
1 - Brincar de Amor
2 - Pagando Tudo
3 - Violência Não
4 - De repente, o Amor
5 - Revendo minha Terra
6 - Não te Esquecerei
7 - Trem "Danadibão"
8 - Quero Só Alegria






********************************************************************************

                          CD Concluído em Dezembro de 2013 Com Participação de Francisco Toledo





 01 - Semente do Amor - 02  -  O Violeiro e a Natureza - 03 - Não te Esquecerei - 04 - *Trem "Danadibão" - 05 - Brincar de Amor - 06 - Mineiro de Verdade - 07 - Nova Chance - 08 - Só Alegria - 09 - Violência Não - 10 - *Rosto de Mãe - 11 - *Revendo Minha Terra -12 - De Repente o Amor -13 - A Maior das Estrelas -14 - Um Minuto -15 - Pagando Tudo -16 - Atrás dos Sonhos.
          Todas as músicas foram Compostas por Osvaldo Toledo, com parceria de Francisco Toledo em: *Trem "Danadibão",  *Rosto de Mãe e *Revendo Minha Terra          

*****************************************************************************

Aqui apresento o CD Nas Asas do Beija-flor - Mais um trabalho Autoral que a gente espera agradar a todos aqueles que gostam da tradicional Música Sertaneja. São músicas românticas e também músicas mensageiras, boas de ouvir. Traz ainda um repertório alegre e dançante.



*********************************************************************************
Este é o mais recente trabalho que apresento a todos os meus amigos.
Um Album com 12 músicas. São composições inéditas de minha autoria, com parceria do meu irmão Francisco Toledo, nas composições: Juventude Querida, Fique nos meus Braços, Viola Molhada e Não Pense em Mim. Lembrando também que a música Vou te Procurar é de autoria da Luciana Palludo e Joel. (Veja fotos abaixo)


MÚSICOS QUE GRAVARAM MINHAS
COMPOSIÇÕES:

JOEL E GEOVAN

MÚSICAS

Amor diferente
Duas Mãos
Mãe Natureza
Vou tirar me pé do chão





JOEL E GEOVAN






MÚSICA PAGANDO TUDO








                Joel e geovan
Grito à Nação - MÚSICA de Osvaldo Toledo, Finalista do Festival Viola de Todos os Cantos, promovido pela EPTV (Rede Globo de Campinas - SP). Inserida no CD Viola de Todos os Cantos por estar entre as 10 melhores do Festival. Foram mais de 2000 músicas concorrentes.
Na Foto, Entrevista da Dupla Joel e Geovan, Primeiro Lugar na Eliminatória de Poços de Caudas - MG.


                       ****************************************************

CD DE JOEL E GEOVAN GRAVADO EM BARRETOS

MÚSICAS

O VIOLEIRO E A NATUREZA
VOU TIRAR MEU PÉ DO CHÃO


              **********************************************************************8

TAINARA E MAYARA

Músicas
Juízo Final
Minha História
A Voz do Passarinho
                                             
    ***********************************************************************************************************
Rodrigo e Tiago

Músicas
Pagando Tudo
Brincar de Amor

*********************************************************************************

OS FILHOS DE APARECIDA
(GRAÚNA E GRAUNITO)




ESTE VINIL É IMPORTANTE NA MINHA HISTÓRIA PORQUE 
FORAM AS PRIMEIRAS GRAVAÇÕES EM DISCO DAS MINHAS MÚSICAS
COM PARCERIA DO IRMÃO FRANCISCO:
PRECE DA CHICA (AUTORES - IRMÃOS TOLEDO)
O FILHO QUE VOLTA (AUTORES - IRMÃOS TOLEDO) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário